sábado, 14 de julho de 2007

Tomada de Posse, 13 de Julho de 2007





Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

Chegou o grande dia "tomada de Posse"
que este dia seja o primeiro de um grande exito para as funções que lhe foram confiadas,
Todos sabemos que vão ser dificeis, principalmente no inicio, mas pdem ter a garantia que tenhem ao vosso lado pessoas empenhadas para que tudo corra pelo melhor.
Nós queremos trabalhar para o mesmo fim, mas sem humilhações, ou falta de dignidade só porque somos apenas trabalhadores.
Desejo-vos BOA SORTE para este ano.
E que este vos traga outros.
Parabéns e Boa Sorte

Anónimo disse...

Chegou o grande dia
Boa Sorte para para a grande equipe que vai transformar um agrupamento de Escolas num lugar onde vai ser possivel trabalhar sem a humilhação que sofremos durante estes´últimos 4 anos.
BOA SORTE e contem connosco.
Nós estamos prontos para estar sempre do vosso lado.

Anónimo disse...

Eu estive lá e fui testemunha.
Que os Deuses vos acompanhem.
Que a função e o momento se repitam, daqui a um ano.
As pessoas agradecerão.

Unknown disse...

Acabei de descobrir tão informal blog que não posso deixar de dar os parabéns pela ideia, mas principalmente dar mais uma vez os meus parabéns a tão ilustres membros que tomaram posse.
As maiores felicidades é o que desejo e de certeza que virei "espreitar" o blog.

MM disse...

Agora, só precisamos de alguma sorte para este grande desafio, pois competência, profissionalismo e humanismo são qualidades já demonstradas. Por isso, GOOD LUCK! ;)

Dr.ª Sandra Duarte disse...

Trabalhar no Cerco é muito difícil!!! :)))
Eu sei... e olhem que sou de Lisboa. lol
A minha melhor amiga é prof.ª no Cerco... daí o meu comentário. O que eu "levo com ela"... as neuras por causa das "ideias" da Milú Rodrigues!!! Mas pronto, ser confidente... é no que dá. lol
Boa sorte a todos!